As Mudanças e a evolução no atendimento dos clientes

Com o passar dos anos, novas tecnologias foram disponibilizadas e hoje os clientes têm novas formas para acessar seus fornecedores de produtos e serviços, as empresas precisam estar adequadas para as novas necessidades nesse contexto, sob pena de deixarem de ser competitivas.

Nosso papel é ajudá-los no desenvolvimento da estratégia de atendimento voltada as novas necessidades com base em tecnologias, gestão dos processos, e capacitações das equipes de atendimento.

Capacidade de Liderança e Execução da estratégia são a base da nossa proposta.

Pontos explorados no projeto

  1. Diagnóstico da Gestão comercial com foco em sistemas e processos.
  2. Apresentação do Projeto, “o que fazer” “e como fazer”, com objetivos e resultados esperados.
  3. Análise de processos e ferramentas comerciais atuais, se necessário apresentação de novas soluções para melhor Gestão.
  4. Desenvolvimento do plano estratégico de negócios, capacitação de gestores e colaboradores para implementação da estratégia.
  5. Desenvolvimento de Reuniões de Gestão da execução para a organização.